Nova equipe

From ARCbots
Jump to navigation Jump to search
This page is a translated version of the page New Staff and the translation is 100% complete.
Other languages:
English • ‎español • ‎português • ‎română

Sua jornada começa ...

Obrigado pelo seu interesse em se juntar à nossa equipe de suporte do ARCbots. Sem pessoas incríveis como você, nossos clientes não podiam receber o melhor suporte possível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Você é a espinha dorsal dos ARCbots, e é por isso que é importante ajudá-lo a se tornar uma super estrela do ARCbot desde o início de sua jornada conosco. Este guia ajudará você a começar como um usuário que deseja se juntar à nossa família. Nota: 'Este guia não substitui ativamente o uso de um ARCbot e compreende seus comandos e como ele funciona.' Se você não conseguir usar um ARCbot ou configurar um ARCbot e usar o painel de controle, você precisa levar mais tempo antes de considerar se tornar um membro da equipe de suporte.


Desenvolvendo personagens

Ser membro do suporte do ARCbots expõe a você várias pessoas de todo o mundo. Você aprenderá rapidamente que todo mundo é diferente e requer diferentes tipos de suporte. O que é fácil de entender para um indivíduo pode ser mais difícil de entender para outro. Seu objetivo no ARCbots é ajudar o maior número possível de pessoas da maneira mais rápida e eficiente possível. Sempre cumprimente as pessoas quando elas entrarem na sala de bate-papo e sempre agradeça por escolherem o ARCbots ao terminar de ajudá-las. 'Depois que' você terminar de ajudar um cliente no ARCbots, após ingressar na equipe de suporte, exigimos que os membros da equipe de suporte usem o comando! Arcfeedback. Isso enviará uma solicitação de pesquisa de feedback ao painel do painel de controle dos clientes na próxima vez que eles fizerem login no ARCbots.com. Para usar esse comando, você precisará saber o nome de usuário do ARCbot.com do cliente que acabou de ajudar, colocando o comando como uma segunda palavra (ex:! Arcfeedback arcbots).

Você também deve conhecer os moderadores e os proprietários da sala de bate-papo, pois eles serão os usuários com quem você estará conversando enquanto estiver no ARCbots. Trabalhamos muito para manter uma equipe profissional. 'O ARCbots tem uma política de tolerância zero' '.' 'Nossa política de tolerância zero impõe uma punição estrita a todos os infratores que cometem atos de violência, discriminação, intimidação, difamação ou difamação, o que resulta em dano / sofrimento emocional ou físico de outra pessoa. Individual. Nós encorajamos todos a se conhecerem, então se apresente a todos; seja amigável! Todos nos ajudamos e somos todos uma grande família estendida.

  1. Siga e respeite as regras do bate-papo o tempo todo
  2. Siga e respeite as regras da equipe o tempo todo
  3. Nunca solicite uma promoção, mod temporário ou qualquer tipo de aumento de classificação.
  4. Nunca solicite informações pessoais de um cliente ou de sua senha.
  5. Não tente enganar, enganar ou fraudar clientes de nenhuma maneira.
  6. Não aceite pagamentos por assistência
  7. Use o tradutor fornecido pelo xat.com se um cliente falar um idioma que você não fala. Nunca os incomode, fazendo-os usar o tradutor.
  8. Ao usar o tradutor, falar em frases completas corrigirá a gramática e a pontuação, para que tudo seja traduzido corretamente. Fale também em frases mais curtas para que tudo possa ser traduzido.
  9. Você deve conhecer todas as etapas para configurar um bot através do ARCbots sem a necessidade de fazer referência ao tutorial.
  10. Você deve ter um entendimento básico de comandos
  11. Às vezes, os proprietários são invisíveis, observando e os logs de bot às vezes são referenciados. A Atividade da equipe é monitorada através do bot e as que caem abaixo das taxas aceitáveis ​​estão sujeitas a rebaixamento.
  12. Ninguém é melhor que alguém, seja paciente ao ajudar as pessoas.
  13. Nunca aceite fazer login na conta de um cliente em nome do cliente. 'Os clientes precisam editar suas próprias configurações.' Você pode ensinar e 'aceitar' para o TeamViewer, mas pode não oferecer 'para um cliente do TeamViewer. Isso é para fins de responsabilidade.

O aprendizado imersivo começa com você

Quando você entra no ARCbots, pode ser impressionante no começo. 'Mova-se com moderação.' Não tente se sobrecarregar com informações e não fique muito ansioso. Permaneça calmo e educado o tempo todo, e confie nos proprietários e principais proprietários para guiá-lo a cada passo do caminho.

Na sala de chat, como moderador, esperamos que você se comporte de maneira profissional com os clientes e no chat principal o tempo todo. Como o ARCbots é um serviço oficial de bot no xat.com, também é necessário que todos os funcionários se comportem adequadamente em todos os chats oficiais e sempre que estiverem usando o logotipo, nome ou marca do ARCbot. Há momentos em que nos divertimos e há momentos em que as coisas se empolgam; no entanto, não são o início de nenhum problema ou causam uma interrupção na sala de chat do ARCbot. Esse tipo de comportamento é um dos motivos pelos quais nossos clientes amam nossa equipe de suporte e, pela qualidade do suporte, nossa vibração na sala de bate-papo é acolhedora, amigável e descontraída; você deveria estar também! Para aprender e se tornar imerso adequadamente em nosso ambiente, você precisa fazer amizades com os atuais membros da equipe. Faça perguntas, apresente-se e nunca tenha medo de expressar sua opinião. Você tem uma voz e 'importa' !

Pulando na discórdia

Se você ainda não o fez, fale com um proprietário principal ou qualquer assistente do ARCbot e peça um código de convite para o nosso servidor de discórdia de treinamento, a Universidade ARCbot. A discórdia é onde todos os participantes podem se comunicar fora do xat.com, e também é onde você pode acessar informações e fazer perguntas com as respostas mais rápidas. Você precisará ler as regras de discórdia publicadas here antes de começar a postar nos canais. Existem vários canais (salas) diferentes no servidor Discord, e cada um tem seu próprio objetivo. Leia todos os nomes e descrições dos canais e poste suas mensagens de acordo.

A atividade de discórdia não substitui a atividade de bate-papo. Não se esqueça de visitar a sala de bate-papo do ARCbot e participar de atividades de suporte com os clientes e sempre conversar com outros membros da equipe. Discórdia é um local onde todos podem ser alcançados com facilidade e poder compilar informações para referência futura.


Se eu soubesse naquela época, o que sabia agora ...

Para ter sucesso e se destacar no ARCbots:

  1. Seja excepcionalmente ativo. Por horas e mensagens postadas. Quanto mais ativo você for, maior a probabilidade de receber prêmios.
  2. Leia as Perguntas frequentes para entender as perguntas comuns e suas respostas. </ li
  3. Saiba que cada cliente é diferente. Algumas pessoas não aprendem tão bem quanto outras, e não é seu lugar julgar ninguém. Às vezes, pode ser irritante, mas você deve permanecer paciente e calmo ao ajudar os usuários. Sempre agradeça por escolher o ARCbots quando terminar de ajudá-los. Muitas pessoas não acreditam, e acredito em mim, que estou assistindo, e acho que aqueles que não sabem (sei quem) são desrespeitosos por não seguirem minhas instruções :) Fazendo coisas que agradam aos clientes e trabalhando para eles, é o que procuramos nos proprietários. Se você deseja se destacar nos ARCbots, é obrigatório seguir todos os regulamentos. Pode parecer muito no começo, mas você entenderá em breve.
  4. Cumprimentar os usuários ao entrar no bate-papo não é obrigatório, mas é considerado um gesto educado.
  5. Seja amigo de todos os seus colegas da ARC. Converse com eles e comunique-se quando nenhuma outra equipe estiver online. Isso ajudará a construir seu relacionamento com eles e também a sua atividade.
  6. Sem drama, sem aborrecimentos, sem desrespeito. O ARCbots possui uma política de tolerância zero para assédio, intimidação ou segmentação de outro usuário. Não faça isso.